quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O porquê de não se ter cancelado o Nivel 100! - By Mokania

boas...

eu estou na conta 18 horas por dia, os meus parceiros de conta outras tantas, a ver tudo o k que podia fazer para chegar á vitoria com uma das NOSSAS WW... horas a fio a ver a melhor estratégia k nos pudesse levar á vitoria..


somos 15 wings, 900 jogadores e por todo o respeito que tenho pelo jogador k tem esse army em casa, não vou desrespeitar os restantes k estiveram diariamente a fazewr tropas tb, a enviar cereal sem objectivo nenhum k não fosse a vitoria do server..

seria mais justo assim????

seria mais justo cancelar e depois levar com um dos mais de 200 ataques k estão a caminho????

agora vocês podem dizer " ah e tal mas eles já não têm army`s.. " ora se tinham a certeza disso pk não lançaram no phaustos no mesmo momento k lançamos na lady???

seria justo cancelar, quando foram avisados com tempo suficiente quando estava previsto chegarmos ao 100 e mesmo assim não lançaram??? não se arranja bodes espiatórios, para justificar uma ou outra falha..


seria justo pôr em causa uma vitoria por tudo isto???

e já agora pergunto ... uma vez k tiveram o 99 a fazer e na possibilidade de fazerem o 100 tb, ficariam á espera k fossem lançados armys?????

é k só ficavam em casa cerca de 30... deixem-se de filmes, lutamos , jogamos bem , corremos risco e podemos vencer ainda k isso custe a desilusão de um ou 2 jogadores em k os armys ficaram em casa, mas nunca essa desilusão poderá ser mais forte k o sentimento de vitória e dever comprido..

espero sinceramente k se ganharmos festejem com uma vitoria da QSPOPJAH pois é disso k se trata...


esta msg é única e somente da minha responsabilidade, embora sabendo k todos os responsáveis por a WW da QSPOPJAH filhos de JAH têm opinião parecida...

att*

MOKANIA

1 comentário:

  1. o server teve 1 ano e 1 mês para se lançar tropas, na hora do 100 completar a nosso favor quem tem de lamentar army sem uso são os inimigos não a gente

    Parabéns a todos
    O FOGO NA BOMBA neste server já acabou
    abraço
    de jah

    ResponderEliminar