quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As cenas abichanadas: By Morth*

Boas aliados,

Bem ...finalmente chegou ao fim!

Saímos vitoriosos e acho que pela 1ª vez não tenho palavras para dizer o que me vai na alma LoL ... Não tenho palavras porque simplesmente a nossa estratégia não era a minha vitória, logo considero-me uma vencedora do acaso.

Foi um excelente servidor, onde mais uma vez a LT JAH foi a minha família ... graças a muitos consegui atravessar um período difícil da minha vida com um sorriso nos lábios, logo não posso deixar de agradecer a algumas pessoas em especial.

Como muitos sabem, em Dezembro foi-me diagnosticado um cancro, e vi que aqui tinha amigos realmente do best, que nunca me deixaram ir abaixo.

*The End ( imperdoavel e Jobeer) , Fukendie e Oblivion, que nunca deixaram de se preocupar cmg e tentar saber como eu estava.

*Mokania, o meu excelente parceiro de conta ... que largou a conta dele, e me veio ajudar na minha... foi o faz tudo aqui, sempre incansável e sem ele nada disto seria possível.

*The Havok (Os Lobos da Jah) - Aguia de Macau, Ninja e Jakt , foram incansáveis na altura das natars, e sem eles a vitória seria apenas uma miragem... quer a nível de organização de ataques, quer na evolução da nossa menina, eles foram fundamentais.

*Nightwish, que tb me aturou muito durante o server, e me deixou 3 bárbaros pr recordação ahahah

*Caçaco aka Baquim, o nosso Jagunço da Jah ... grande mobilizador deste povo ... esta vitória é em muito TUA!

*Teudis, Bloo, Swat (parceiro do night), e outros tantos, pelo empenho que demonstraram a cuidar das nossas meninas.

*Ahhh e à peste da Pipsy, que tanto trabalhinho teve a levantar armys por essas Jahs fora ;)

Enfim ... obrigado a todos (Sei que faltam aqui muitos nomes, mas sei que não me vão levar a mal por isso) ... vcs foram durante mais de 2 anos parte da minha família ... acompanharam-me nos bons e nos maus momentos... este será provavelmente o meu ultimo servidor na LT Jah, mas o meu orgulho nesta camisola é imenso!

Tenho também de agradecer aos nossos aliados do NE, esta foi uma vitória da QSPOPJAH ...ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS!

E tenho ainda de agradecer aos nossos Adversários ... Foram magníficos e sem eles este server não teria tanta emoção. (Obrigado mesmo aqueles que se fartaram de me insultar no blog, eu n levo a mal ;) )


Vcs estão todos no meu coração ;)*

Foi um orgulho conduzir esta aliança repleta de bons jogadores desde o inicio do server, e foi um orgulho ainda maior ser eu a leva-la à vitória, no entanto é apenas o meu nick que esta ali, pois Esta vitória é vossa!!!


Que a Luz de Jah ilumine o vosso caminho*


Att.

Morth*

8 comentários:

  1. QSPOPJAH powerrrr!!! estivemos todos em grande mesmo. ser idor mto longo mas mto renhido tambem, por essa razao dou tb os meus parabens aos adversarios. morior estivemos contigo antes e concerteza estaremos mais vezes ;) nao te livras de mim tao facilmente... P.S. - sou peste mm ahahah beijinho Pipsy*

    ResponderEliminar
  2. Tiveste uma sorte, o liders da twe é que são uns tótós não me deixaram sair o meu exercito.

    Disseram-me que era para uma emergência.

    Mais de 100 barbaros caral... prontinhos para te partir toda.

    No próximo server tu vais ver com quantos paus se fáz uma canoa.

    E para não falar na catas que tinha, carassas mais de 10.

    Cumprimentos
    Raiz

    ResponderEliminar
  3. Ui caraças, vais atras de mim o server todo?! =|

    Olha que eu não conto pegar noutra natar tão cedo ahahah

    Vah não fiquem tristes, foi um server do melhor, e a vitória era bem entregue a qualquer um.


    Kiss*

    Morth

    ResponderEliminar
  4. Pra mim, foi uma despedida do travian com chave de ouro! A conta The End, foi criada inicialmente para ganhar ouro para outra conta e era pra suprimir, lembras-te mortix?. Acabou com 38 aldeias, e top 20 de quase tudo! Foi um trabalho gigantesco de esforço, entrega, espírito de equipa, e principalmente de muita estratégia do ENORRRRMMEEEE CAÇACO! Tive muito orgulho de ser admin da aliança deste senhor! claro que de todos os outros, mesmo aqueles que suprimiram ou passaram pela Jah4.
    Felicidades para todos os Jah na vossa vida, e sempre que precisarem de mim, mandem email.
    Um grande abraço a todos!
    (JoBeer) The End

    ResponderEliminar
  5. espero que esteja melhor da doença pois foi algo com que lidei na familia...
    foi um bomm server e ficaram em vantagem a custa da nossa guerra com a LL,
    parabens pelo excelente trab pq aguentaste com grandes ataques...

    Ass SLBGDT

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos vencedores!!!

    Foi um server muito duro e renhido. Daqueles que dá gosto participar e chegar ao fim.

    Espero que todos se tenham divertido, pois é para isso que este jogo serve.

    Abraços a todos
    Rei Vax

    ResponderEliminar
  7. Parabens ao vencedores!!

    Realmente foi uma vitória muito suada (arrisco me a dizer a mais suada de 1 pt)

    E esta vossa vitória é apenas um pequeno aperitivo nessa tua vitoria contra esse pequenino cancro que vais vencer!! Já que venceste alguns milhares de jogadores das nossas ally!!!

    LL3 - Kitten

    ResponderEliminar
  8. mais suada? ficaram 15 exércitos com mais de 100k de infantaria em casa

    ResponderEliminar