quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As cenas abichanadas: By Mokania

boas ppl..

Primeiro que tudo queria dar os parabens a toda esta familia que tornou possivel esta magnifica vitória..

Sendo assim passo a agradecer...

Aos nossos adversários que tanto lutaram para que não conseguíssemos levar a agua ao nosso moinho mas. depois de muito trabalho e muita estratégia e dedicação lá foi possivel a conquista de esta vitoria desejada por todos..

Aos nossos aliados que como o nome indica, foram verdadeiros aliados, participando nos ataques e defesas á medida que o jogo ía avançando, sim, porque com a morth disse na sua msg, a estratégia não passava pela nossa vitória e sim seriamos o isco... ora isto seria possível num server normal mas neste era impossível dada a quantidade de bons armys existentes, a todos parabéns pelos mesmos..

A todos os que tiveram de me aturar em kilos de msg a pedir cereal e tropas, ora a dar os parabéns, ora a descascar.. ser holder é um inferno acreditem, tem mesmo de ser assim..

A todos lideres das wings no seu trabalho para o crescimento das mesma, para que chegados ás natares estivéssemos em condições de discutir a vitoria..

MARIO, NINJA JAKT- velhos inimigo, novos companheiros e excelentes estrategas, muita da responsabilidade é vossa por estar para aqui a escrever..(the havoks)

nigthwish - pelas longas conversas e ensinamentos que me transmitiste tb ao longo do jogo.. parabens pelo army

caçaco- um grande jogador acreditem, no server 6 passado era meu farmer, hoje um ÁS do travian

Teudis- grande holder... pôs sempre o interesse da ally em primeiro lugar

JAH- a todos os outros elementos estiveram sempre presente a fornecer a WW, nas conquistas das WW e nos planos, não ponho o nome de todos pk eram muitos mesmo.

Sónia,mortalhix ou MORIOR como a maioria conhece neste server... foi um prazer enorme partilhar a conta contigo, lutamos muito e vencemos miúda... parabéns

muito e muito obrigado a todos

eu disse vezes sem fim.. rumo á vitória, para todos vocês, ela aí está :)

abraços e beijinhos

att*

MOKANIA

Sem comentários:

Enviar um comentário