sexta-feira, 10 de julho de 2009

LL de Cabeça Perdida =O

Epah então não é que resolveram atacar outra vez o 100familia???

Ok Ok ... da ultima vez ele n defendeu ... mas não podiam esperar que isto fosse tipo coador, neh???

Desta vez a família esteve em peso na sua aldeia SECUNDARIA E SEM ARMY (atacaram esta pk???? Ahhhh era vossa!!!) e o resultado foi o seguinte:

1º army
e catas
e mais catas
e mais catas
e mais algumas catas
2º army
e catas
e mais catas
e mais catas
e mais catas
3º army
e catas
e catas
e mais catas
e ainda mais catas


Fica o testemunho de alguém que assistiu em 1ª mão ao porquê de toda esta raiva contra o 100 família ... porque eu apesar de ser um espectáculo não sou Deus, por isso não posso estar em todo o lado LoL =P

Citando:

"Roubamos 6 aldeias do arrebenta... em uma delas tinha 29k de bárbaros 8k de cavaleiros teutões... e algumas outras armas de guerra..
bom até aí tudo bem... até o próprio arrebenta tinha se conformado com essa apunhalada... mas, seus amiguinhos resolveram "tirar onda" com a JAH3... mandaram ataques no caramurum, no CreaTZA, Kristy, cariocecus e no 100familia... a princípio perderam suas tropas em caramurum, kristy, cariocecus e 100familia... e obtiveram êxito no creatza.

Contra-atacamos... e fizemos muito mais prejuízos que eles pudessem imaginar... então por fim, resolveram descontar no 100familia...

kkkk até colocaram no blog LL que tinham zerado o 100familia e tal... coitadinho dele... já era .. bla bla bla

Não contentes com o "zeramento" da capital... que por sua vez ainda tem 500 de pop e 9 campos de cerelac de pé como originalmente estavam, resolveram atacar uma aldeia secundária... sem valor nenhum... um mini croops de 9 campo apenas... eu particularmente não me interessaria por essa aldeia nessa altura do campeonato...

Afinal o que vão ganhar atacando uma crops... bom esse talvez seja nosso pensamento, mas, para o lelos era questão de honra suprema... vamos destruir as aldeias conquistadas... bla bla bla...

Lançaram 25 ataques... sendo 3 grandes tropas que chegariam entre os ataques com catas!!

O plano até parecia muito bom... afinal eram muitas tropas e grandes quantidades de catas....

PENA que acabaram encontrando a JAH toda reunida........aaaaaaaaaa que pena lelos... pendurem a chuteira... tomem um banho frio... relaxa... o jogo acabou para vc's 3!! e pior .. desonrados e humilhados!!!"


E quando a cabeça não tem juízo .... a tropa é que paga ;)

2 comentários:

  1. Boas,

    É com grande prazer que venho comentar este post, e é com orgulho que digo isto: Eu peretenço a esta grande aliança! Este meu comentário é em jeito de homenagem aos jogadores da LT Jah, principalmente aos lideres que tem feito um GRANDE trabalho! Força JAH!

    ResponderEliminar
  2. elá!!!será que não é aqui???hummmm...deve ser!!!como vi no titulo "cabeça perdida"pensei que viria encontrar relatórios das 350.000 cabecinhas que tombaram em 24horas nas aldeias do Med.dt.eutu...já agora quando tiverem uns mercadores livres mandem uma madeirinha para o rapaz,está desesperado que não tem materia para fazer as urnas.

    ResponderEliminar