segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fusão?!?!?

A minha duvida ... será que cabe tanta ally na diplomacia da aliança??? =O



*Editando para dar opinião pessoal*

Pah tentei não mandar a minha posta e ser imparcial, pois este blog não é meu, mas de todos.

No entanto não consigo, é mais forte do que eu ... até porque vários jogadores me procuraram para falar sobre este assunto... por isso cá vai.

Fomos (QSPOPJAH) desde o inicio da época natar, duramente criticados, quer por TWE´s ou LL´s, quer por gente da própria ally (Jah, QS, Pop, SP).

Eu sou uma moçita que sempre fui contra demasiada diplomacia, no entanto entendi perfeitamente a junção da Jah com a QS, POP e SP, pois sempre tivemos um servidor em que nos ajudamos mutuamente.

Durante o server fui procurada por lideres de muitas allys (LL incluída) com propostas de fusão e diplomacias, que foram sendo sempre educadamente recusadas, pois já sabíamos como iria acabar o server, com a Jah, QS, POP e SP unidas.

Agora vejo com grande espanto esta fusão, entre "arqui inimigos" !!!

Toda a gente quer ganhar, mas ganhar a todo o custo???!!???

Não quero menosprezar ninguém, até porque quem me conhece sabe que não faz parte do meu feitio ... mas esperava algo diferente da TWE que apesar de tudo sempre foi uma aliança que mereceu o meu respeito (sinceramente da LL não esperava outra coisa, as minhas desculpas aos amigos que lá tenho, mas esta sempre foi a maneira de jogar deles.).


Morth* Aka Morior

* fim de opinião pessoal*

Agora vamos lá dar lustro aos escudos e afiar as espadas que os homens tem de ir para a guerra!!!


GO GO GO QSPOPJAH ... nós somos grandes, muito grandes!!!!!!
(com metade das wings deles, mas metemos um medo do caraças lol)

15 comentários:

  1. OMFG nem comento...

    OS JAH Que não acabam um servidor sem se unirem a alguém a dar uma de moral...

    É caso para dizer: "Mas que lata!!!!"


    Agora sou eu que digo a vocês todos desde o 1º ao ultimo classificado "Rest in hell funking NOOB"


    PS: E não venham dizer que tenho medo bla bla anónimo ai e tal quando levarem comigo nas vossas natares eu venho aqui assinar

    ResponderEliminar
  2. Ola.

    Se voces nao tivessem feito a vossa fuuuuusao nem sequer ia passar pela cabeça aos L.L. e aos TWE fazerem uma aliança.Com PNA ia-mos tar sempre a olhar por cima do ombro a ver quem dava a facada primeiro.Estao a apregoar que foi para equilibrar o server, mas acabaram por desiquilibra-lo.Nao certamente em numero de jogadores(ainda por cima sempre defenderam que a qualidade e melhor que a quantidade) mas no numero de natar que cada aliança tinha de atacar.Isso esta visivel para todos.Se aqui alguem alguem quis ganhar a todo o custo foi a jah e aliadas(estas menos porque passaram por muitas Guerras) e nao reconheço a jah moral para falar em vitorias a todo o custo.Ao fim e ao cabo tanto nos criticaram por nao merecer-mos ter ganho o server anterior sozinhos e agora criticam porque nos junta-mos ao nosso enimigo para fazer frente a uma grande aliança.E o segundo servidor que o fazem, mas a culpa continua a ser da LL(sinceramente da jah nao esperava outra coisa,as minhas desculpas aos amigos que la tenho,mas sempre foi a maneira de jogar deles) .
    Digam antes que tiveram como estrategia apostar nos "desentendimentos" entre a LL e a TWE para ganharem vantagem nos ataques as natar e se fundiram com esse proposito.E uma boa estrategia e foi bem pensada.Por isso ninguem vos pode criticar.

    Eu LL, nunca esperei facilidades neste server.Esperava chegar as natar e ver 4 grandes alianças a lutar entre si e a usar a melhor estrategia para ganhar.Assim esta tudo decidido.Quem tiver mais exercitos, ganha.Nao sei quem tem mais.De resto esta tudo decidido.Esperava mais das QSE,POP,SP,mas principalmente da JAH.Mostraram organizaçao e força.Sozinhas e com uma boa estrategia, talvez tivessem mais hipoteses de ganhar,talvez ainda tenham,sei la.Mas que tudo a monte tinha mais emoçao tinha.

    Abraços e beijimhos.


    P.S.:Tambem e uma opiniao pessoal.

    ResponderEliminar
  3. A LL se uniu com os TWEs não por causa da união QSEPOPJAH mas sim pq sozinha não guenta com as Jahs do SE: FATO

    Os TWEs se juntaram a LL por burrice, pois se ficassem na deles teriam de se preocupar apenas com a Jah, assim como a LL tbm se preocuparia apenas com a Jah, porém sem rabo preso com LL, resumindo: TWEs burros pra caralho, FATO

    QSPOPJAH nunca guerrearam entre sí no server, sempre juntas varreram tudo e qquer coisa diferente que aparecesse no lado leste do server, portanto, papinho de união para ter + chances do WWs é argumento dos fracos LLs e TWEs, a união sempre existiu, antes mesmo dos Natares: FATO

    Quem quis usar de estratégia LL x TWE sempre foram vcs mesmos, pois perdi as contas de qtos líderes dos LLs e TWEs, jogadores q não eram líderes mas que estavam na linha de frente com a Jah e com isto estavam com o CÚ NA MÃO, vieram tentar algum acordo com a Jah, sempre propondo a união para foder o outro. Ou seja, Jah bateu tanto em LL (GOSTOSO NESTES) como nos TWEs (COM DÓ, POIS MUITOS SÃO AMIGOS, INCLUSIVE ESTA Q POSTOU AGORA EM CIMA).

    UNIÂO LL e TWE = merecida, ambas são incompetentes, emprestaram a própria sigla a dezenas de wings, wings estas que não conseguem sequer conquistar 1 aldeia qquer, wings estas q refletem bem a honra de ambas, são wings capachos assim como as matrizes. Boa sorte as 30 wings de vcs, quem sabe não ganham das 15 da QSPOPJAH q sempre andaram juntas dando porradas.

    ass.: FOGO NA BOMBA (se é q me entendem)

    ResponderEliminar
  4. FOGO NA BOMBA TU ÈS BURRO PARA CARALHO, TENS UMA MORAL ENORME! JAH'S NUNCA CONSEGUIRAM NADA SOZINHOS!

    ResponderEliminar
  5. hum hum ... e os Lelos conseguiram? =|

    ResponderEliminar
  6. sinceramente acho que perdes-te uma boa oportunidade de estar calada!

    ResponderEliminar
  7. So tenho a dizer o seguinte, mas que raio por todos os Blogs em que passo e sempre o mesmo.

    Membros LL a dar pessima imagem aos bons jogadores que possui recorrendo ao Insulto barato e a provocacao baixa.
    e assim em todos os Blogs por onde vejo comentarios.
    So vos tenho a dizer, por favor iluminem-nos com o vosso silencio e deixem de dar mau nome as vossas allys.
    O mesmo dirigo a membro QSPOPJAH que possam nivelar com esses membros.
    Crescam e brilhem la dentro do jogo mas calados ca fora.

    Fiquem na paz de JAH

    ResponderEliminar
  8. ok eu vou ser simpatico.

    inde po caralho seus jah's loool

    10meses a fazer casinhas e 2meses a jogar

    ResponderEliminar
  9. Eu tb vou ser simpatico, os mesmos que mandavas pro Caralho ha pouco tempo atras....
    Agora viras-lhe o CU e dizes WELCOME!!!
    Por isso o que dizes nao chega ao CEU.

    MALUCO DA JAH

    ResponderEliminar
  10. Como alguém imparcial que me julgo ser, parabéns à menina que faz este blog... Humor com qualidade, apesar de claro, por vezes puxar a brasa pro lado do carapau dela... Pena é que seja permitida determinada linguagem... Não que seja a favor da censura, mas às vezes desce bem baixo o palavreado... Eu sou TWE, se-lo-ei até ao fim!! Não tenho forçamente que gostar de JAH's, de POP's, QS's, LL's, STF's... Mas tenho a obrigação de os respeitar... Até podem haver alguns bem ranhosos mas não têm que comer todos pela mesma medida...

    Com tudo isto, dispersei-me!! E volto a sublinhar: parabéns, Morth...

    ResponderEliminar
  11. Sem medo de censuras e de acusações, irei cá deixar a minha opinião sobre esta tão falada união entre LL e TWE.

    Eu ainda sou do tempo dos MDK, onde me sentia bem pois era a 2ª vez consecutiva que envergava este nome, com prazer. Não sou um jogador de top nem por sombras. Nunca tive um exército de respeito, grande número de aldeias e medalhas é como as notas de 500.. Não tenho. Respeito toda a gente mesmo "em tempo de chuva" (em tempo de levar com catas e conquistas em cima).. Defendi com o que podia e com quem podia contar. Especialmente dos meus adversários JAH, que me "ripparam" 3 aldeias neste server. Tive pena de as ver partir para as mãos deles, mas a vida continua.. Não perco o sono por causa disso. Parabéns a quem me as conquistou e que elas lhe sejam mt úteis.

    Fui TWE (mais precisamente TWE @I4) com grande prazer até à data da fusão. Presentemente sou @I4 e vejo esta "fusão" da TWE com os LL com olhos de quem não gosta da situação. Não havia necessidade de tal acontecimento. Por si só a TWE tomava conta do recado.. Podíamos não ser 1ºs mas preservávamos a nossa entidade. Nada tenho contra a LL nem contra ninguém mas esta fusão nesta fase... Dá que pensar. São duas grandes alianças juntas com o objectivo de ganhar o servidor.. São. Com tudo o que houve neste server entre TWE e LL, a fusão veio em más horas. Alguém se está a pendurar em alguém e, na qualidade de quem passou o server como TWE, ciente do que se passou e passava, quem o está a fazer são os LL.

    Assino com o meu nick no jogo porque toda a gente tem o direito de opinar. Quem não gostar do que penso, paciência.. Façam-me uma visita às minhas modestas aldeias para ver se me preocupo.

    Cumprimentos às/aos donos do blog. Gostei dos textos e principalmente dos vídeos :) Muito bom.

    Beijinhos às meninas e apertos de mão aos meninos :)

    ResponderEliminar
  12. Desculpem lá mas não devem estar a ver bem as coisas... lol

    A QSPOPJAH sozinha tem mais jogadores, mais pop, mais aldeias , mais natares e seguindo a lógica mais exercitos que a TWE sozinha. Logo, estava em clara vantagem...

    Depois da fusão a QSPOPJAH tem menos jogadores, menos pop, menos aldeias, menos natares e seguindo a mesma logica menos exercitos que a & WW... Logo, perderam a clara vantagem que tinham...

    Sinceramente, acho que é isso que vos está a doer... Ou melhor começam a sentir que afinal parece que vós foder**!! LOL
    Inda por cima as vossas Natares começaram a "arder" e agora vem com estas conversas!! Bahhhh!!

    Menos conversa e mais travian.

    Que vença o melhor,
    jogador TWE

    ResponderEliminar
  13. Man, tu é que vens para aqui mandar uns bitaites, logo isso do menos conversa e mais travian não cai bem ;-)

    No entanto cada um é livre de dar a sua opinião, se todos gostasse-mos do mesmo, o que seria do amarelo?

    ResponderEliminar
  14. eu sou a favor de se fazer uma aliança chamada QSPOPTWEJAHLL. Esta sim seria uma aliança vencedora!!! Raio de alianças...

    Mas já que alguém se lembrou em fazer uma tal de QSPOPJAH...não vejo qual o problema da LL e TWE aliarem-se.

    Isto faz-me lembrar a aliança de soviéticos e americanos para eliminar os nazis!

    Depois de aniquilado o inimigo comum penso que a twe e a ll voltarão a guerrear para disputar o sever.
    cumps
    (um jogador de uma aliança sem natar )

    ResponderEliminar
  15. Os únicos verdadeiros destes server são os @I's (ex TWE), foram os unicos que lutaram 1 ano contra a LL apenas com 5 wings, conseguiram dar luta às dezenas de wings da LL a maior parte das vezes em desvantagem claro, e no fim mostraram identidade ao sairem da TWE após a aliança com os LL.

    A TWE tinha condições para limpar o server sem precisar da LL para nada, mas os seus lideres revelaram um espirito mercenário, de querer ganahr a todo o custo, os LL passaram 1 ano a tentar destruir os TWE principalmente do -/-, e agora esquece-se tudo e são muito amiguinhos...

    A medalha deste server para as as alianças mais unidas vai sem duvida para todas as @I's que ainda resistem neste server e continuam a provocar estragos nos LL.

    Resumindo:
    JAH - vão limpar o server
    TWE - mercenários
    LL - ..........

    ResponderEliminar